Gestão Integrativa

Jornada de Atendimento ao Cliente

Construa todo o processo de encantamento do cliente enquanto desenvolve o seu time para um novo estágio de trabalho, com excelência, autenticidade e participação.

O que podemos fazer neste projeto:

  • Desenvolvimento de consciência e competências como excelência, trabalho em equipe, visão de resultados e fidelização de clientes;
  • Movimento coordenado de pesquisa e investigação de informações primárias e secundárias sobre o cliente e o mercado;
  • Reflexões e ampliação de ações relacionadas às diversas possibilidades de encantamento do cliente, construção de experiências e medição de engajamento;
  • Construção pragmática da jornada de atendimento do início ao fim, considerando, entre outras fases, o contato inicial, a negociação, a entrega, o pós-venda e o relacionamento;
  • Desenho detalhado da experiência do cliente em cada fase, com foco na excelência e no cuidado para cada atividade, recursos e sistemas atrelados;
  • Acompanhamento efetivo de testes, projetos piloto, implantação e apuração de resultados dos novos processos e jornada.

Outros produtos desta unidade:

Cultura e
Propósito

Clareza e profundidade nas definições mais estratégicas do negócio: cultura e propósito.

Estrutura
Organizacional

A melhor estrutura para o momento atual da sua empresa com espaço para o futuro.

Sistema de
Decisão Integrado

Um processo inovador para a tomada de decisão das lideranças de todos os níveis da sua empresa. Integrado, eficiente e único.

A diferença para sua equipe e lideranças

Experiências e programas para liberar a potência das pessoas e fazer emergir uma cultura moderna, sistêmica e contextual.

TOP