Jornada de Atendimento ao Cliente
Construa todo o processo de encantamento do cliente enquanto desenvolve o seu time para um novo estágio de trabalho, com excelência, autenticidade e participação.
O que podemos fazer neste projeto:
- Desenvolvimento de consciência e competências como excelência, trabalho em equipe, visão de resultados e fidelização de clientes;
- Movimento coordenado de pesquisa e investigação de informações primárias e secundárias sobre o cliente e o mercado;
- Reflexões e ampliação de ações relacionadas às diversas possibilidades de encantamento do cliente, construção de experiências e medição de engajamento;
- Construção pragmática da jornada de atendimento do início ao fim, considerando, entre outras fases, o contato inicial, a negociação, a entrega, o pós-venda e o relacionamento;
- Desenho detalhado da experiência do cliente em cada fase, com foco na excelência e no cuidado para cada atividade, recursos e sistemas atrelados;
- Acompanhamento efetivo de testes, projetos piloto, implantação e apuração de resultados dos novos processos e jornada.