Consense

  • Home
  • Quem somos
  • O que fazemos
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
Fale com um consultor
terça-feira, 30 junho 2020 / Publicado em Artigos

10 insights para mudar sua relação com seu cliente

Eis o trabalho que nunca termina: construir uma jornada experiencial de atendimento ao cliente. Dá trabalho, porém, é definitivamente um caminho sem volta para qualquer empresa que quer se manter relevante no mercado.

Buscamos inspiração nas ações realizadas por nossos clientes e montamos esse infográfico com as boas práticas que os levaram a potencializar o relacionamento e a experiência de seus clientes.

Separamos os insights pelas fases da Jornada de Conquistas. Um método criado por nós para transformar a mentalidade das empresas ao atender clientes. Com ela, é possível atribuir sentido a etapas aparentemente mecânicas, mas que têm impacto direto na satisfação e na relação com o cliente. 

Para conhecer mais sobre nosso método e sobre nosso trabalho de apoio na criação de Jornadas de Atendimento ao cliente, acesse aqui.

Continue lendo

Sua empresa é curiosa?
Como a Inteligência emocional apoia os resultados da liderança?
Uma palavrinha para o líder centralizador e controlador
Fracasso nos negócios: não ouvir o cliente
Fracasso nos negócios: não ouvir o cliente

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Aconteceu
  • Artigos
  • Cases
  • Materiais ricos
  • Reflexões

Em alta

  • Como o engajamento da equipe pode melhorar a satisfação do cliente? em Artigos
  • Autogestão: conheça a competência do pós-pandemia Autogestão: a competência do trabalho remoto pós-pandemia em Artigos
  • Por que a curiosidade é importante para a sua empresa? em Artigos
  • Segurança psicológica: cultura que gera resultados em Artigos

Posts Recentes

  • Protegido: Mais sobre o seu resultado do MBTI

  • 2021, um ano para se aprender com os erros

  • Planejamento - post-it desenhado com canetinha, centralizado com a frase em inglês Make it happen, faça acontecer

    Falta de planejamento e o fracasso nos negócios

  • Como a Inteligência emocional apoia os resultados da liderança?

    Uma palavrinha para o líder centralizador e controlador

Assine nossa news






    Assine Nossa News







      Onde Estamos

      Avenida Angélica, 2223 - Sala 508
      Santa Cecilia - São Paulo

      LinkedIn

      Consense. Educação para as relações - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

      TOP