10 insights para mudar sua relação com seu cliente

Gestão 30/06/2020

Eis o trabalho que nunca termina: construir uma jornada experiencial de atendimento ao cliente. Dá trabalho, porém, é definitivamente um caminho sem volta para qualquer empresa que quer se manter relevante no mercado.

Buscamos inspiração nas ações realizadas por nossos clientes e montamos esse infográfico com as boas práticas que os levaram a potencializar o relacionamento e a experiência de seus clientes.

Separamos os insights pelas fases da Jornada de Conquistas. Um método criado por nós para transformar a mentalidade das empresas ao atender clientes. Com ela, é possível atribuir sentido a etapas aparentemente mecânicas, mas que têm impacto direto na satisfação e na relação com o cliente. 

Para conhecer mais sobre nosso método e sobre nosso trabalho de apoio na criação de Jornadas de Atendimento ao cliente, acesse aqui.

Entre para o Ecossistema Consense e receba nossos conteúdos.

Não enviamos spam, apenas insights, conteúdo relevante e novidades do nosso ecossistema.

    whatsapp
    Feito com Ouzzi Logo pela Ouzzi Logo