Consense

  • Home
  • Quem somos
  • O que fazemos
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
Fale com um consultor
sexta-feira, 28 abril 2017 / Publicado em Aconteceu

Compreendendo o clientelizar: mais uma turma de Experiência de atendimento ao cliente!

design-da-relacao-com-o-cliente-turma7

Inaugurando a agenda em sua nova sede em Pinheiros, a Escola Consense realizou mais um encontro do Workshop Experiência de Atendimento ao Cliente. Com a facilitação de Anderson Siqueira, mais um grupo de empresários se propôs a refletir sobre a necessidade de criar vivências memoráveis e momentos de impacto para seus clientes durante todo o fluxo de atendimento relacionamento, ou como costumamos dizer por aqui, clientelizar.

Lucia Faria, da Koe Contact, participante da turma, acredita que o encontro conseguiu expandir sua consciência a respeito do conceito de atendimento ao cliente: “Conseguir atender o cliente com excelência e humanismo é fundamental. Este workshop nos direciona claramente. Vou prestar atenção não só nos meus clientes externos, mas também nos internos”, comenta.

O workshop Excelência de atendimento ao cliente faz parte da metodologia autoral da Consense, Jornada do Cliente, conheça mais neste link.

Confira algumas imagens da turma abaixo:

 

 

 

Tags: atendimento ao cliente, clientelizar, escola Consense, experiência de atendimento ao cliente

Continue lendo

Os desafios de liderar em meio à crise
Como gerar resultados a partir de uma boa estrutura de gestão?
WEBINAR: Bons resultados a partir boas estrutura de gestão [2021]
Workshop Autoconhecimento e Liderança 2020

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Aconteceu
  • Artigos
  • Cases
  • Materiais ricos
  • Reflexões

Em alta

  • Como o engajamento da equipe pode melhorar a satisfação do cliente? em Artigos
  • Autogestão: conheça a competência do pós-pandemia Autogestão: a competência do trabalho remoto pós-pandemia em Artigos
  • Por que a curiosidade é importante para a sua empresa? em Artigos
  • Segurança psicológica: cultura que gera resultados em Artigos

Posts Recentes

  • Protegido: Mais sobre o seu resultado do MBTI

  • 2021, um ano para se aprender com os erros

  • Planejamento - post-it desenhado com canetinha, centralizado com a frase em inglês Make it happen, faça acontecer

    Falta de planejamento e o fracasso nos negócios

  • Como a Inteligência emocional apoia os resultados da liderança?

    Uma palavrinha para o líder centralizador e controlador

Assine nossa news






    Assine Nossa News







      Onde Estamos

      Avenida Angélica, 2223 - Sala 508
      Santa Cecilia - São Paulo

      LinkedIn

      Consense. Educação para as relações - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

      TOP