![consense_experiencia-de-atendimento-ao-cliente-recebe-a-ultima-turma-de-2016__imagem-destacada](https://consense.com.br/wp-content/uploads/2016/11/EDAC6_imagem-destacada-420x280_c.jpg)
A Escola Consense continua a todo o vapor. No último dia 11 de novembro, no Imapct Hub, em São Paulo, mais um grupo foi reunido no para iniciar a trajetória de criar experiências para seus clientes.
A sexta turma do curso, agora com 18 pessoas, foi exposta a uma série de conteúdos e dados a respeito de quais são os pilares da experiência e a um método prático para desenvolvê-la em suas empresas.
O último encontro do ano trouxe consigo uma novidade: a mudança do título principal do curso. “Entendemos que o novo nome está mais alinhado com a real proposta do workshop: demonstrar que é possível, através de um olhar relacional para os processos e tarefas, criar verdadeiras experiências para os clientes do negócio”, explica o idealizador da Consense, Anderson Siqueira.
A Escola Consense estará de volta em 2017 com muitas novidades! Fique ligado em nossas redes para conferir e veja as fotos da turma abaixo.