Consense

  • Home
  • Quem somos
  • O que fazemos
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
Fale com um consultor
quarta-feira, 16 novembro 2016 / Publicado em Aconteceu

Escola Consense: experiência de atendimento ao cliente recebe a última turma de 2016

A Escola Consense continua a todo o vapor. No último dia 11 de novembro, no Imapct Hub, em São Paulo, mais um grupo foi reunido no para iniciar a trajetória de criar experiências para seus clientes.

A sexta turma do curso, agora com 18 pessoas, foi exposta a uma série de conteúdos e dados a respeito de quais são os pilares da experiência e a um método prático para desenvolvê-la em suas empresas.

O último encontro do ano trouxe consigo uma novidade: a mudança do título principal do curso. “Entendemos que o novo nome está mais alinhado com a real proposta do workshop: demonstrar que é possível, através de um olhar relacional para os processos e tarefas, criar verdadeiras experiências para os clientes do negócio”, explica o idealizador da Consense, Anderson Siqueira.

A Escola Consense estará de volta em 2017 com muitas novidades! Fique ligado em nossas redes para conferir e veja as fotos da turma abaixo.

Tags: cliente, consense, escola Consense, experiência, experiência de atendimento ao cliente, home, inovação, processos

Continue lendo

Consense faz participação na Mapping Party Swissnex!
Como gerar resultados a partir de uma boa estrutura de gestão?
WEBINAR: Bons resultados a partir boas estrutura de gestão [2021]
Encontro Olhares reune empresários em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Aconteceu
  • Artigos
  • Cases
  • Materiais ricos
  • Reflexões

Em alta

  • Como o engajamento da equipe pode melhorar a satisfação do cliente? em Artigos
  • 4 comportamentos de líderes paternalistas que prejudicam o negócio 4 comportamentos de líderes paternalistas que prejudicam o negócio em Artigos
  • Por que a curiosidade é importante para a sua empresa? em Artigos
  • Autogestão: conheça a competência do pós-pandemia Autogestão: a competência do trabalho remoto pós-pandemia em Artigos

Posts Recentes

  • O que não é um feedback?

  • FOMO: O medo de ficar de fora

  • Como motivar funcionários?

  • Será que você conhece a sua empresa?

Assine nossa news






    Assine Nossa News







      Onde Estamos

      Avenida Angélica, 2223 - Sala 508
      Santa Cecilia - São Paulo

      LinkedIn

      Consense. Educação para as relações - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

      TOP